O que está incluído num passeio Daytours?
Ao reservar o nosso tour, pode esperar uma experiência sem complicações do início ao fim. Incluímos tudo o que precisa para aproveitar ao máximo a sua viagem, incluíndo a recolha e entrega no seu alojamento, um veículo privado e um tour guiado pela cidade.
Para garantir o seu conforto durante a viagem, fornecemos Wi-Fi e água mineral no carro e cuidamos de todo o estacionamento, combustível e portagens. Além disso, oferecemos cobertura de seguro completa para a sua tranquilidade.
Com todos estes elementos cuidados, pode sentar-se, relaxar e desfrutar da beleza de Portugal sem preocupações. Reserve o seu tour connosco hoje e experimente o melhor de Portugal com confiança.
O guia/motorista irá acompanhar-nos durante todas as visitas no interior de monumentos/museus?
Os nossos guias também são os seus motoristas, fornecendo informações valiosas durante a viagem. Devido a dificuldades de estacionamento e restrições de tempo, eles podem não poder acompanhá-lo dentro de monumentos e museus. No entanto, eles fornecerão dicas úteis e ajudarão na compra de ingressos. Terá a liberdade de explorar os locais ao seu próprio ritmo enquanto o seu guia espera nas proximidades. Este modelo tem uma alta taxa de satisfação devido à sua flexibilidade, relação custo-benefício e capacidade de visitar muitos locais por dia. Para aqueles que desejam um acompanhamento completo dentro de cada local, oferecemos um motorista e um guia para atender às suas necessidades.
O alojamento está incluído no preço?
O alojamento não está incluido no preço. Contudo podemos enviar as nossas sugestões de alojamento. Temos uma vasta lista de hotéis locais de 3*, 4* e 5* Bed & Breakfast e Boutique hotéis, em todo o País. Forneceremos sugestões para que possa escolher o hotel que melhor se adapta às suas necessidades e ao seu orçamento.
Lamentamos, mas infelizmente, os nossos passeios podem não ser totalmente acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida. A nossa carrinha e carro não têm as instalações adequadas para transportar uma pessoa numa cadeira de rodas e alguns dos destinos e partes de alguns dos passeios não são adequados para cadeiras de rodas ou pessoas com dificuldade de locomoção, devido a condições de piso, escadas e longos percursos.
Compreendemos a importância da acessibilidade e inclusão, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar. Estamos constantemente a procurar formas de melhorar os nossos serviços e torná-los mais acessíveis a todos.
Se tiver necessidades ou requisitos específicos, por favor informe-nos e faremos o possível para acomodá-lo. Também podemos recomendar outros operadores turísticos que se especializem em passeios acessíveis, que podem estar mais bem preparados para atender às suas necessidades.
Queremos que todos os nossos hóspedes tenham uma experiência confortável e agradável conosco e esperamos ter a oportunidade de o servir no futuro.
Na nossa agência de viagens, compreendemos que os planos podem mudar inesperadamente, e esforçamo-nos por tornar o processo de cancelamento tão fácil e transparente quanto possível. A nossa política de cancelamento permite que os cancelamentos sejam efectuados até 72 horas antes do início do Tour e providenciaremos um reembolso total do preço do bilhete.
No entanto, é de notar que as nossas viagens envolvem a coordenação de múltiplos parceiros, incluíndo transporte, guias e outros serviços. Como tal, podemos não ser capazes de cancelar certos elementos da tour no último minuto sem incorrer em penalidades ou taxas. Nesses casos, faremos todos os esforços para o informar o mais rapidamente possível e trabalharemos consigo para encontrar uma alternativa adequada.
Encorajamos os nossos clientes a contactar-nos o mais rapidamente possível se precisarem de cancelar ou fazer alterações ao seu itinerário da digressão. A nossa equipa de serviço ao cliente está disponível para o ajudar com quaisquer questões ou preocupações que possa ter e faremos o nosso melhor para acomodar as suas necessidades.